Cefope inicia cadastramento de docentes

Poderão se cadastrar qualquer servidor público graduado, com conhecimentos e habilidades comprovados nas áreas dos cursos oferecidos, conforme disposto em edital, elaborado com base no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos do Ministério da Educação.

Os candidatos deverão ainda possuir: habilidade para uso da ferramenta Office (Word, Excell, Power Point) e em recursos de conectividade (internet, e-mail); Disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para exercer atividades de docência em sala de aula, capacitação pedagógica e reuniões de planejamento e avaliação em momentos previamente planejados.

As sedes das regiões de saúde serão, preferencialmente, referências para a operacionalização dos cursos, a saber: I – São José de Mipibu, II – Mossoró, III – João Câmara, IV – Caicó, V – Santa Cruz, VI – Pau dos Ferros, VII – Natal (Metropolitana) e VIII – Assu.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas somente por meio virtual, através do preenchimento de ficha de cadastro disponível neste site, no período de 01 de fevereiro a 31 de março de 2013. Para mais informações consulte o Edital.

Deixe seu comentário


Notícias

ABO

No Facebook

ABO

No YouTube

ABO

No Instagram